ASSESSORIA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA
Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), bem como aqueles atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS e outros aplicáveis as relações de emprego mantidas pela contratante;
Administração do processo de admissões e rescisões de contrato de empregados dentre os quais: Escrituração do Livro Registro de empregados, anotações de CTPS, elaboração de contratos de trabalho, aviso prévio, pedido de dispensa, TRCT, homologação no sindicato ou DRT e serviços correlatos;
Gerenciamento e Elaboração da Folha de Pagamento mensal e de 13º Salários dos empregados e de pró-labore, compreendendo desde os cálculos trabalhistas até a emissão dos recibos e guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins;
Gerenciamento e controle de férias, compreendendo desde a programação até a emissão dos recibos e encargos correspondente;
Acompanhamento a Convenções, Acordos ou Dissídios coletivos;
Atendimento das demais exigências prevista na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.
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